Os tops das unhas

Se tem uma coisa que eu não gasto o meu rico dinheirinho é com esmalte. Calma, que explico. Faço as unhas com freqüência, mas como não tenho nenhum tipo de coordenação para essa tarefa (sou pior que uma criança de dois anos segurando um lápis, só que com um alicate na mão… perigo!) e por isso sou totalmente dependente das manicures. O fato é que elas já têm uma gama imensa de cores e marcas então não preciso ter o meu estoque particular.

Mas nem por isso deixo de babar nas cores e lançamentos de certas marcas. Tem aqueles inacessíveis, com preços pra lá de salgados, que acho que se mesmo que fosse mais rica que Eike Batista não compraria.

E também os nacionais, com preços justos e que não deixam nada a desejar em qualidade e cores lindas!

Das terras gringas

Nars:

Uma cor mais linda que a outra

Os vidrinhos chegam às lojas amanhã, mas como a marca não é vendida no Brasil, fica ainda mais inacessível, só se você já estiver de viagem marcada ou encomendar. A linha e tem inspiração em filmes clássicos como King Kong e Midnight Express. Preço não divulgado.

M.A.C

As duas últimas cores são as mais lindas

A nossa marca do coração tem uma linha produzida pela manicure Koreana Jin Soon, que se inspirou na China Imperial para chegar nas cores. O preço é R$ 44,00.

Givenchy:

Que azul perfeito

De todos, acho que esses dois que mais chamaram a minha atenção. São duas ores na coleção com edição limitada, Vernis Please!: o Island Lagoon e o Island Palm. Mais lindos e mais caros, não saem pela bagatela de R$65,00. (ouch!!!!)

Chanel:

Sonhar com Chanel é a unica coisa que não custa nada

Só de citar esse nome provavelmente já fico mais pobre. Tudo que está relacionado a marca custam vários $$$ pra quem deseja. Com os esmaltes não seria diferente. Um vidrinho da coleção nova não sai por menos de R$ 100 em território nacional. Mas que as cores são lindas, isso são.

Nacionais

Colorama:

Lindos e com preço justo

Essa coleção caiu no gosto popular. É difícil ver alguém que não tenha as unhas pintadas com as cores Hippie Chic (meu preferido), Jeans ou Militar. Além da ótima qualidade, os preços dos vidrinhos são mais do que justos. Em média R$ 2,50.

Impala:

Tons pastéis bem românticos

A nova coleção é super romântica. Em tons pastéis, mas sem ser apagados. Também com preço bem camarada, média de R$ 2,50.

Hits:

Para todos os estilos

Inspirado na bem humorada novela global, Ti ti ti, a marca caprichou nas cores que levam os nomes das personagens do folhetim. Tem para todos os gostos,  da romântica até a roqueira. Valor R$ 3,50.

E aí, qual você mais gostou?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Os tops das unhas

  1. Ná e Nathy disse:

    Quando todo mundo usava renda, eu já adorava vermelho e rosa e só usava as cores da manicure. Depois, passei um tempo eu mesma dando jeitinho nas unhas – mas sem tirar as cutículas porque sou um perigo, também – por isso comprei algumas cores. Aí, parei de comprar, mas comecei a receber vários esmaltes e, por isso, minha coleção cresceu demais. As manicures aqui da Abril têm bastante cores – até alguns importados -, mas eu sou mais atualizada, hahaha. Por isso, trago meus esmaltes e divido com as amigas da redação…

    Sobre os esmaltes da Givenchy… eu vi o Island Lagoon ao vivo. É realmente lindo, mas é um pouco mais escuro do que está nessa foto. E o vidrinho é super pequeno… um roubo esses esmaltes importados, eu também não compro, não!

    Beijo

    Japa

  2. Camille disse:

    Nossa amei esses esmaltes, por mim teria todos, é um dos meus vício, mais por falta de money vou ficar com os nacionais, que sempre com novidades,
    to adorando o blogg!!!
    beijosss

Deixe um comentário

